sexta-feira, 21 de agosto de 2009

assim sei láá


Sabe akeles dias em q vc está realmente assim... seiláá...
ngm te intendee.. vc nom c entendee...

e a vontade q dá é de sumiR... [literalmentefalando]


Sabe??/
é esse dia ae msm... lembrOu?!

axo q tOdos realmente já tiveram um dia dakeles... bein assim seiláá...
acredito q sozinhOs não entenderemos nunka... então vamos comentar aki uq acreditamOs q possa ser isso...

essa katastrOfee.. a kual eu estOu tentando me acOstumaR...

pois acredito q todOs os meus dias sejam assim... sei láá

3 comentários:

  1. Falou tudo!!!
    Acho um pouco exagerado dizer que todo dia a gente tá meio assim.. sei lá!! Mas tem dias que ngm merece, kra!!
    Parece que a gente naum sabe porque existe ou pra que a gente vive, se estamos no caminho certo ou não!! Aff.. é horrível!!
    Nesses dias, parece mesmo que ngm entende a gnt, e... fzer o quê, né?!
    Meu segredo é lembrar que "O cara lá de cima" é bom demais pra ter me feito pra nada! Acho que Ele tem alguma coisa, alguma missão pra mim aki, sabe?
    Não sei se vc me entende.. mas toda vez que tô num dia dakeles, lembro disso e tento viver o contrário do que eu tô pensando.. mostro pra mim mesmo que eu tenho um motivo pra viver!

    ResponderExcluir
  2. oown... falou tudO*

    karaa é taum xatO agente c axar inútil...
    Bom esse seu meiO de tentar mudar a situação...
    vOu tentar fazer u msm... hehhe...
    é muuuitooo xatO a tal da mOnOtOmiA*

    ResponderExcluir
  3. Sabe... são esses dias assim sei lá... que nos fazem pensar assim: pow, pra que eu existo? qual a finalidade da minha existencia? aii... do nada surge a resposta. VC foi feito pra amar e ser amado! Os fracos dizem eu ñ sei o que é o amor. Os fortes dizem eu nascir do amor e é nele que minha vida se fortalece! =^_^=

    ResponderExcluir